Dúvidas Frequentes

  • 1- Existe algum período mínimo de fidelização?

    Você pode cancelar o seu plano em qualquer momento com um aviso de 90 dias de antecedência.

  • 2- Como posso contratar um plano?

    Crie uma conta no B2 CRM (você tem direito a um teste gratuito). Entre na conta, escolha o plano e pague o valor. Feito! Daí em diante, você recebe o boleto (7 dias antes do vencimento) ou o débito virá no seu cartão todo mês.

  • 3- Quais são os métodos de pagamento?

    Você pode pagar por cartão de crédito (VISA, Mastercard, Amex ou Boleto Bancário). O processo de pagamento é sempre iniciado dentro do próprio B2 CRM.

  • 4- Depois de contratar um plano, posso mudar para um plano superior ou inferior?

    Sim, o B2 CRM calculará automaticamente a diferença de preço.

  • 4- Além dos valores que aparecem nos planos a serem escolhidos, o que mais teremos de custo?

    Você terá o serviço de onboarding que irá lhe ajudar a melhorar seus resultados. Consulte com nossa equipe as condições especiais.

  • 4- Posso utilizar apenas separado do CRM?

    Estamos trabalhando para que isso aconteça o mais rápido possível.